Existe uma incrível variedade de espécies de cogumelos cubensis em geral, e o mesmo vale para os que contêm psilocibina onde encontrar. Até agora, existem cerca de 227 espécies aceitas e classificadas , 53 das quais crescem no México, 22 nos EUA e Canadá, 19 na Austrália e ilhas orientais, 16 na Europa e 15 na Ásia. Algumas dessas espécies se sobrepõem em termos de onde crescem, algumas são endêmicas de certas áreas e condições.
→ psilocybe cubensis 10g Não há um único recurso baseado no qual os cogumelos mágicos possam ser distinguidos dos normais. Eles vêm em muitas formas, tamanhos e cores, e a única maneira de realmente diferenciá-los é conhecer bem sua aparência e obter experiência na caça de cogumelos. Uma boa estratégia para começar é se familiarizar com as espécies mais comuns de cogumelos psicodélicos disponíveis na natureza. Aqui estão os cinco primeiros para você começar: 1) Psilocybe cubensis e Psilocybe subcubensis
Psilocybe cubensis e Psilocybe subcubensis são duas espécies que podem ser encontradas em zonas tropicais em todo o mundo. Os primeiros são muito mais comuns e são as espécies mais conhecidas de cogumelos mágicos, enquanto os últimos não são tão abundantes, mas podem ser encontrados crescendo nas mesmas áreas. A sua aparência também é muito semelhante: são cogumelos clássicos em forma de guarda-sol com caule atarracado com tampas predominantemente castanho-claras a douradas que são bulbosas antes da frutificação e planas e largas em diâmetro quando totalmente maduras. Um certo tipo de P.cubensis é conhecido mundialmente como o “Professor de Ouro” .
2) Psilocybe semilanceata
Psilocybe semilanceata pode ser o cogumelo psicodélico mais amplamente disponível. Você provavelmente poderá encontrá-los se morar na Europa, América do Norte e do Sul, Ásia, Austrália e Nova Zelândia. Eles também atendem pelo nome de “Caps Liberty” por causa de seus tops escuros em forma de sino. Suas hastes são finas e podem ser onduladas.
3) Psilocybe cyanescens
Psilocybe cyanescens são facilmente reconhecidos devido aos seus topos ondulados. Por esta razão, eles são comumente referidos como “Wavy Caps” . Eles estão entre os cogumelos mágicos mais potentes existentes, atingindo 1,96% do conteúdo de compostos ativos por peso seco na América do Norte. Eles também cobrem uma variedade de latitudes decente e podem ser encontrados na costa oeste dos EUA, ao sul da área da baía, na Europa Central e Ocidental, na Nova Zelândia e em partes da Ásia Ocidental.
4) Panaeolus ou Copelandia cyanescens
Também conhecidos como cogumelos “havaianos” , estas não são as espécies mais distintas, com caules longos e finos e chapéus castanhos claros a cinzentos claros. No entanto, em termos de efeito, eles estão lá em cima com os grandes. Eles crescem em todo o mundo: no sul da América do Norte e no norte da América do Sul, Europa Ocidental, África Central, Sul e Sudeste da Ásia e em toda a Oceania.
5) Psilocybe azurescens
Psilocybe azurescens são endêmicos da costa oeste dos EUA, especificamente de Oregon e Washington. Eles ganham um lugar entre os cinco primeiros por terem quase a maior concentração de psilocibina de qualquer espécie de cogumelo mágico que você pode encontrar: até 1,80%. Além disso, eles têm uma quantidade incrível de baeocistina , que é um análogo químico da psilocibina. Comparados ao P. cubensis , eles podem conter até dez vezes mais deste composto por peso seco, o que os coloca entre os cogumelos mágicos mais potentes existentes. Eles também são cogumelos muito bonitos, ostentando um caule fino e uma tampa convexa cor de caramelo com um topo cônico.
Onde comprar cogumelos mágicos
Saiba onde comprar cogumelos mágicos psilocybe cubensis "psicodélicos com psilocibina", não recomendamos o consumo de cogumelo alucinógeno sem a orientação médica.
Lojas indicadas: cogumelocubensis.com.br/ elomystic.com/ Como usar cogumelos mágicosComments are closed.
|
AutorO autor prefere não se identificar. Arquivos
November 2022
Categorias |